sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sabe quando você ta feliz, mas sente um certo vazio?
Quando você sente saudade de coisas que aconteceram no passado e deseja reviver tudo de novo?
Há uns dias eu venho sentindo uma nostalgia tão grande, sinto falta de tanta gente, tantos momentos, épocas diferentes, com pessoas diferentes e que nunca mais serão os mesmos ..
As vezes quando eu comento sobre esses dias maravilhosos que latejam na minha cabeça cada vez mais forte, dá vontade de chorar, vontade de gritar e pedir pra voltar tudo! Mas não faria nada diferente, nao mudaria nada, nem uma vírgula sequer!
Saudades do que já passou ..

As vezes eu me surpreendo comigo mesma ..
Há dias que eu sou tão emotiva, dias que eu sou impassível e fico com um coração de pedra!
Dias em que em sinto tão sozinha e dias em que não preciso de ninguém e digo que sou muito mais feliz desse jeito.
Dias e que consigo compreender as situações, as pessoas e encarar os problemas com humildade e cabeça erguida.. dias que eu sou egoísta, e só sei reclamar ao invés de tentar mudar aquilo que ta me fazendo mal.
As vezes nem eu mesmome conheço, quem dirá ou outros.

É incrível como tudo parece dar errado, como nada esta no seu lugar, incrível como as pessoas são incompreensíveis e não se importam com o que acontecem ao seu redor até que isso venha a atingi-la, ai sim ela se importa!
Incrível como a falta de confiança e a vergonha podem fazer acontecer coisas ruins na hora em que você menos espera ...


é realmente incrivel...

Um comentário:

  1. ei te mando um presente, um selo, saca lá lo blog.

    http://maos-nuas.blogspot.com/2010/03/o-selo.html


    abraço.

    ResponderExcluir