domingo, 31 de janeiro de 2010

E se....

Conversas repetidas, cobranças e reclamações, também...
E sempre acaba naquele dilema : e se eu tivesse feito diferente,
Se arrependeu ? que bom, pelo menos reconhece que errou.
Pedir desculpas? vai servir pra te aliviar do peso na consciência, mas não vai tirar a dor daquele adeus
Quer voltar no tempo? infelizmente ainda não inventaram uma máquina do tempo...
Mas uma coisa você pode fazer.. sim meu bem, sempre tem uma soluçao,

                                   RECOMECE.

E dessa vez, não pense só em você, não venha com a mesma desculpa, e sempre colocando a culpa, no seu medo,
MEDO, mas de que ???
De viver? de dar a cara a bater? de tentar ao menos ser feliz? de expor sentimentos e receber um não por isso ?

Sinto pena, sim até mesmo de mim, quando eu tenho esse certo medo,
Ter medo não é ruim é provar que você é humano e é feito de carne osso e que dentro de você tem um coraçao, você não é feito de aço a ponto de suportar as porradas da vida.

Eu tive medo, tanto medo que nem tentei, eu desisti, eu fraquejei, medo que me fez perder uma historia de amor, medo que me impediu tantas vezes de falar o que estava engasgado aqui na minha garganta.
Mas confesso, esse medo, serviu pra eu deixar ele de lado, e viver o que há pra viver,

( de tudo se tira uma liçao)

EU?

 eu quero mais é me jogar de cara nas minhas vontades, nas minhas emoções, naquilo que eu acredito, nem que seja por aquele momento, nem que seja só por hoje, pelo menos eu tentei.....

Um comentário:

  1. autora as tuas palavras me fazem refletir e minhas reflexões me enduzem a perder meu medo !!!!

    ResponderExcluir