domingo, 31 de janeiro de 2010

Quando você irá acordar e enfrentar a realidade da vida ?

Será que vai ser preciso perder, sofrer, chorar, pra só assim dar valor e ver que as coisas não caem do céu pra você.
Ser jovem não é apenas viver intensamente sem pensar no amanhã, sim é bom,não serei hipócrita em dizer que não, porém não é tudo, (sim eu gosto) mas não posso me contentar só com isso.
Não nego, eu aproveitei o maximo tudo que a minha juventude podia me oferecer, errei, caí, brinquei, chorei, sorri, fui ao máximo nos meus limites, experimentei as dores e delicias da vida, vivi tudo com todo intensidade ,e admito, pensei que isso era tudo.
Me enganei, e um certo dia eu enfim acordei, mas infelizmente pra isso acontecer, precisei do pior tapa, a pior queda, precisei aprender da pior maneira : com a vida!!
Ela me mostrou o quanto eu estava errada, o quanto eu estava dando valor á coisas que hoje em dia, nem estão aqui do meu lado, simplesmente sumiram, justamente naquele momento em que eu me vi na pior.
Mas uma coisa não posso negar, eu vivi, eu realmente fui feliz, e eu ainda quero viver mais e mais, só com uma direferença, com meus pés no chão.

  A vida em algum momento vai te mostrar e te provar que nada se ganha fácil.
Cabe a você esperar pra crer ou acordar e enfrentar a realidade da VIDA.

Um comentário: