terça-feira, 20 de julho de 2010

Desabafo

Ridiculo, o cúmulo do absurdo, palavras ditas sem nexo e repetidas com tanta segurança que me surpreenderam., me deixaram pasma, magoada.Nessas horas sei quem eu quero do meu lado na minha vida, nessas horas eu vejo o quanto depositei confiança em alheios, mas isso mostra e me prova a verdade e a sinceridade de cada um..
Julgar-se sincero é uma coisa, condenar é outra...
Ser sincero não é sair apedrejando e querendo que verdades sejam ditas, se não há nada a ser dito..
Ser sincero não é ferir pessoas com palavras ditas sem pensar, palavras que magoaram..
Acredite você nao foi sincero, você foi cruel...
Colocando tudo isso numa balança acredito que pesou..pesou muito na minha decisão.
Decisão essa que eu nao queria tomar..nao sei se me arrependerei mais tarde, espero que nao.. ( mas acredito que sim)
Decisão que me machuca ao tomar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário