sábado, 31 de julho de 2010

Irmã de alma e coração

Talvez o que me difere nem seja tanto a minha insanidade, talvez seja fazer algo que ninguém esperaria , ou algo que todo mundo tem vontade de fazer , MAS EU FAÇO! viver a vida do meu jeito , independente do pensamento dos outros, acho ate que se eu fosse 'normal' ou igual a todo mundo , eu perderia toda a minha graça!


 Já você , o que falar de você ? Um pessoa que da valor nas coisas pequenas, que muitas vezes quer fazer tudo por todo mundo , e o que eu mais admiro em você, É QUE NÃO ESPERA RECOMPENSA, somente faz, a recompensa pra você é só a felicidade de alguém! 
Uma das mais impossiveis pessoas que em tão pouco tempo me conquistou e conseguiu derretar boa parte da minha frieza!


Nela eu confio meus segredos, e desabafo sem medo dos julgamentos, nela eu tenho sempre uma palavra de conforto, ou até mesmo u abraço. porque ela não precisa falar nada.. e a gente se entende... ela tem o dom de me irritar facilmente,e me alegre com mais facilidade ainda 


Ela me deu a mão quando eu mais precisei...eu vejo nos olhos dela a sinceridade de uma criança


Ela conhece o meu avesso e me perdoa por ele – o que não quer dizer que seja cúmplice das minhas falhas


Tornou-se muito mais que amiga, melhor amiga, és agora e sempre será minha IRMÃ de alma e coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário