domingo, 1 de agosto de 2010

Eu não sou, eu estou

Sou inquieta, ciumenta, sou emotiva, sensível, tenho sonhos.
Sou completamente inconstante. Acordo mal humorada, no meio da tarde posso estar radiante, no final do dia posso estar triste. 

Qualquer coisa pode magoar-me ou ferir-me, escolha o que quiser. - Preciso de tempo, calma e certo silêncio para digerir tudo o que me acontece. Se faltar isto, posso me tornar rude e até agressiva. 
Com um pouco de carinho, consegue-se qualquer coisa! 
Morro de saudade de tudo e de todos. Extremamente protetora! Romântica, sentimental, possessiva. 

AMO assistir a um pôr do sol, apreciar uma noite de luar! 

Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas

sou um caso perdido. pq eu nao desisto nunca  [ credito dessa frase á Abiodun Akinwole ]



Um comentário:

  1. Olha! cara, que honra ter uma frase minha aqui.

    você falou coisas aí que eu me identifico muito também, principalmente o título sobre ser e estar, tenho muito isso na minha vivência.

    um abração!

    ResponderExcluir